A amazona Bruna Tedesco Cortelini é sucesso por onde passa. Conseguiu resultados expressivos pelo mundo principalmente nas provas dos Três Tambores.

O sucesso é uma mistura de esforço, treino, amor ao esporte e também ao plano de marketing para buscar patrocinadores e chamar a atenção do mundo para o seu nome.

Um dos produtos que a amazona investiu chama-se projeto comercial. É como se fosse um livro curto contando sua história. Bem ilustrado e em poucas páginas, o produto dá ao patrocinador uma dimensão do trabalho da amazona de forma explicativa. Fotos e textos junto com um visual de encher os olhos passa a ideia do profissionalismo com quem a apoia.

Rosi Tedesco – mãe da amazona e quem faz muitos dos contatos comerciais – contou sobre a necessidade de se investir em marketing. “Após anos tentando montar um projeto onde pudéssemos colocar em algumas páginas uma história de 21 anos no hipismo rural para apresentação na nossa busca por patrocínio. Tivemos a indicação do Leandro Romangnoli para conhecer a Agência Sete. Expusemos nossas ideias para o Luciano e ao Andrei. Juntos conseguimos montar algo maravilhoso e bem explicativo”, conta. “E isso tem facilitado muito expor e divulgar o trabalho da Bruna na busca pelo patrocínio. Indicamos e recomendamos a Agencia  Sete, pois eles têm um trabalho sério e inteligente”, afirmou.

– Bruna Tedesco – conquistas regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Possui 15 títulos de grande campeã nacional pela ABQM.

Duas vezes reservada campeã mundial.

Uma vez campeã mundial.

Tem recebido convites internacionais para ministrar cursos de três tambores e seis balizas.

No mês de dezembro esteve mais uma vez no Panamá.

COMPARTILHE

Luciano Modesto / SOBRE O AUTOR

Profissional de Marketing I Design e especialista em Marketing Digital, Botucatuense de coração que tem uma visão profissional que todo empreendedor que tem sua pequena ou média empresa, tenha direito em ter um serviço de qualidade. Formado em Marketing - Anhembi Morumbi, atuando como especialista em Marketing Digital;