Google Adwords

Sua empresa em Primeiro lugar!

Todos os dias, milhares de pessoas estão conectadas à rede, seja para pesquisar, comparar, avaliar ou comprar produtos, e em contato com diversas marcas e suas estratégias. Nesse cenário, você precisa estar pronto para oferecer ao usuário o que ele precisa, e nós estamos prontos para lhe ajudar nessa missão. O time de Google Adwords da Agência SETE está em constante aprendizado e preparado para ajudar você a alavancar seu negócio e descobrir um novo mundo de oportunidades!

Além do cuidado e dedicação para a criação de uma campanha altamente voltada para resultados, nossa missão continua nas próximas etapas do processo. A otimização feita pelos gerentes de conta, busca, avaliar e encontrar pontos na campanha que podem ser melhorados e assim melhorar os índices de resultado dia a dia!

O que nós faremos por você!

Atrair mais clientes

Alavanque suas vendas e suas ligações, o Google Adwords pode te ajudar a atrair novos clientes.

Alcançar o público correto

Você será encontrado por quem estiver realmente interessado em seu produto ou serviço.

Otimização Constante

Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Relatórios Semanais

Enviamos relatórios semanais com as informações mais importantes para seu negócio.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas.

Perguntas Frenquentes Respondidas

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google AdWords, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.

Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:

  • Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
  • É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
  • Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:

• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;

• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;

• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;

• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;

• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;

• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.

Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:

• Taxa de cliques esperada;

• Relevância do anúncio;

• Experiência da página de destino;

Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.